sexta-feira, 24 de junho de 2011

Milton Rosa Junior.

Marte.


A guerra torna o homem-atômico em moléculas desarmônicas.
Pobres íons.
Suas feridas, como no passado, são exibidas a todos como um novo vírus
em tubo de cristal de um cientista louco.
E quem nos tenta controlar ainda informa que sua descoberta tem sentido
Pobres imortais.
Do vermelhor vem a adoração pública da mesma forma que uma conquista espacial, a qual juram, de pés juntos, ser inédita.
Passo sem compasso.
E os OVINIS ''coitados'' ainda tem o formato de répteis peçonhentos prontos para nos aniquilar por uma ação que já concebemos.
Que os índigos nos salvem!!!! Amém.

Milton Roza Junior.



Água.


''Seja como a água que toma forma de acordo com sua vontade, assim vos tornarei mais dóceis, mais pacientes e compreensivos, afinal somos feitos como o mundo onde a água une os cinco continentes.
E a união do mundo sois vós como representação do todo, pois os cinco continentes são suas células, as veias são os rios poluídos e os limpos, as artérias, com os oceanos unificando o planeta-corpo, porém, de onde vem a energia que nos movimenta? Onde está nosso plug? E de onde vem a tomada que nos energiza? A resposta não está em olhar para cima, para os lados ou para baixo, e sim fechar os olhos e ''olhar'' para dentro de si.''

Milton Roza Junior.

"Um ordenança fixa meus olhos, torna atenta minha mente, adiciona um toque nos dedos, dedilho, olho, revejo, corto e disto sai meu enobrecedor verbo, ficção, vira ação, filme, realidade e nos olhos atentos de um escritor vira livro."

Milton Roza Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário